Assine a nossa newsletter

Lembra do Motorola Razr? Ele deve voltar como o smartphone dobrável

Você certamente queria ter um Motorola Razr ou também conhecido como Motorola V3, por volta de 2005, não é? Pois saiba que ele está por voltar como um smartphone dobrável da marca.

Por Nicolas Muller
Lembra do Motorola Razr? Ele deve voltar como o smartphone dobrável

Essa notícia poderia ser um meme do "Ano é... 2005", mas não. Segundo o jornal The Wall Street Journal, a Lenovo deve lançar oficialmente em fevereiro o Motorola Razr, smartphone dobrável da marca. Ele vai chegar ao mercado norte americano, por hora, custando US$ 1.500.

O aparelho deve ser comercializado apenas pela operadora Verizon, nos Estados Unidos, pelo menos inicialmente.

Patente Motorola Razr
Patente Motorola Razr

Ano passado foi concedida a Motorola Mobility uma patente que mostra o smartphone dobrando ao meio, bem como era os celulares flips. Bem, não sabe-se ainda se ele realmente virá com esse design, é bem provável que não, visto que teria pouca tela. Mas é um indício de que ele tenha essa modularidade dobrável para cima, ao invés de modelos da Samsung e outros que surgiram na CES 2019, onde os smartphones dobravam para os lados, como um caderno.

Uma ideia que já existe com modificações. E você, acha que 2019 será o ano dos smartphones dobráveis? E eles têm mesmo alguma serventia ou será modinha? Comente.

Comentários
Minha foto
    Siga nossas redes sociais